Dcryptis Software contrato e termos de licença



LEIA ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR ANTES DE BAIXAR, INSTALAR OU USAR O SOFTWARE.

Este Contrato de Licença de Software ("Contrato e termos de licença") é feito e efectivo esta data 01-12-2017 por e entre Matthias Haubitz, Lda Nif: 514603739 em seguida chamado: "desenvolvedor" e o [licenciado] em seguida chamado: ("utilizador").

Não use, carregue ou baixe este software ou nenhum material associado (coletivamente, o "Software") até que tenha lido atentamente os seguintes termos e condições. Ao carregar, usar ou baixar o Software, o utilizador concorda com os termos deste Contrato. Se o utilizador não deseja concordar, não deve instalar, usar ou baixar o Software.

LICENÇA: O utilizador pode copiar o Software para os arquivos de computadores ou servidores da sua organização e pode fazer cópias de segurança, sujeito a estas condições:

1) O utilizador não pode copiar, modificar, alugar, vender, distribuir ou transferir qualquer parte do Software a terceiros, exceto conforme previsto neste Contrato.

2) O utilizador concorda em evitar a cópia não autorizada do Software.

3) O utilizador não pode fazer engenharia reversa, descompilar ou desmontar o Software.

4) O utilizador não pode sublicenciar o uso do Software.

5) O Software pode incluir porções oferecidas em termos além dos estabelecidos aqui, conforme estabelecido em uma licença que acompanha essas partes.

6) O utilizador do software concorde de não utilizar o Software em mais computadores além dos licenciados.

PROPRIEDADE E DIREITOS AUTORAIS DO SOFTWARE:

Título do Software e todas as cópias do mesmo permanecem com o "desenvolvedor". O Software é protegido por direitos autorais e está protegido pelas leis do Portugal e de Comunidade europeia, e disposições de tratados internacionais. O utilizador não pode remover qualquer aviso de direitos autorais do Software. O "desenvolvedor" pode fazer alterações no Software, ou aos itens referenciados no mesmo, sem aviso prévio, mas não é obrigado a suportar ou actualizar o Software. Salvo disposição expressa em contrário, o "desenvolvedor" não concede direitos expressos ou implícitos sob as patentes do "desenvolvedor", direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual. O utilizador não pode transferir o Software ou cópias do Software para qualquer computador de terceiros.

EXCLUSÃO DE OUTRAS GARANTIAS: EXCEPTO COMO FORNECIDO ACIMA, O SOFTWARE É FORNECIDO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO VIOLAÇÃO OU APTIDÃO PARA UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. O "desenvolvedor" não garante ou assume responsabilidade pela exatidão ou integridade de qualquer informação, texto, gráficos, links ou outros itens contidos no Software.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, O "desenvolvedor" SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, LUCROS PERDIDOS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU INFORMAÇÕES PERDIDAS) DECORRENTES DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR O SOFTWARE, MESMO SE A "desenvolvedor" SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES PROIBEM EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR GARANTIAS IMPLÍCITAS OU DANOS CONSEQUENCIAS OU INCIDENTAIS, POR ISSO A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR.

TERMINAMENTO DESTA LICENÇA: O "desenvolvedor" pode rescindir este Contrato a qualquer momento se o utilizador violar seus termos. Após a rescisão, o utilizador irá eliminar imediatamente o Software e todas as cópias do Software do Dcryptis.

O "desenvolvedor" não é obrigada com outros acordos, a menos que eles estejam por escrito e assinados por um representante autorizado do "desenvolvedor".